• iD\TBWA passa a cuidar de toda a comunicação da Philips Walita

    Philips Walita - Liquidificador

    Menos de um mês depois de divulgar a conquista das linhas Personal Care e Avent da Philips, a iD\TBWA está comunicando que passa a ser responsável por toda a comunicação on e off dos eletrodomésticos com a marca Philips Walita, inclusive com compra de mídia.

    “Iremos investir na marca para retomar sua força e posição no mercado”, garante Silvia Tamai, head de marketing Latam da Philips Domestic Appliances.

    Publicidade

     

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×