• Mind The Gap assina a campanha do Aretê Búzios com a família Grael

    Mind The Gap para Aretê

    É da agência Mind The Gap (MTG) a campanha que entrou no ar pela TV estrelada pela família Grael, para promover o bairro Aretê Búzios, projeto do Opportunity Fundo de Investimento Imobiliário.

    Segundo Flávio Medeiros, diretor de criação da Mind The Gap, “Torben, Martine, Marco e Andrea representam o lifestyle e o DNA esportivo presentes na concepção do bairro, além de serem personagens reais, já que também escolheram imóveis no local”.

    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADETupi FM e NovaBrasil FM
    Ficha Técnica:

    Campanha Grael + Aretê
    Agência: Mind The Gap – MTG Comunicação
    Atendimento, Criação, Planejamento e Execução: Flavio Medeiros, Lica Repetto, Rafael Moreira, Suzana Machado e Viller Valladão
    Produtora: BlackBird
    Diretor: Ricardo Melo Oliveira
    Diretor de Fotografia: Araken Dourado
    Diretora de Atendimento: Monica Orlandini
    Fotógrafo: Ricardo Penna
    Cliente: Opportunity Fundo de Investimento Imobiliário
    Aprovação: Cristina Gravina – Líder de Produtos e Marketing do Opportunity Fundo de Investimento Imobiliário

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    *

    code

    seta