• Altermark leva a marca do Rio Carnaval 2022 para a Times Square

    Rio Carnaval na Times Square

    A marca criada pela Tátil Design para o Rio Carnaval 2022 da Liga das Escolas de Samba do Rio (Liesa), apareceu na noite de 19/04 na Times Square, em Nova Iorque.

    O planejamento foi da agência especializada em OOH Altermark, com execução da AlterLabs, hub de criação e inovação do mesmo grupo. As imagens foram exibidas, de forma simultânea, em 12 telas, gerando 400 mil impactos por minuto.

    A ação terá um desdobramento fora do OOH. Através de um QRCode, o público poderá acessar no celular uma ativação com imagens e sons de bateria de escolas de samba, além de interagir com a Rio Carnaval no ritmo que quiserem e trocando as cores que homenageiam todas as agremiações.

    No Rio de Janeiro, de forma “geolocalizada”, as peças ainda vão rodar em painéis nos arredores das comunidades e quadras das doze Escolas de Samba do Grupo Especial.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    *

    code

    seta