• Fabio Medeiros segue por mais dois anos à frente da Abradi-RJ

    Fabio Medeiros - UM_Digital e Abradi RJ

    O capítulo fluminense da Associação Brasileira dos Agentes Digitais (Abradi) reelegeu Fabio Medeiros, sócio da agência UM_Digital, como seu presidente para o biênio de 2022 a 2024.

    A nova gestão, que inicia em maio, terá também na diretoria Pedro Coutinho (Responsabilidade Social), Marcelo Velloso (Novos Negócios), Carlos Paulo Jr. (Educação) e Waldemar Stefan (Eventos).

    Medeiros declarou à Janela que continua apostando no crescimento do setor digital: “A pandemia acelerou a digitalização do mercado. O digital viu um boom através do Ecommerce, provocando um grande aumento da competição dos anunciantes para captação de leads qualificados e para a geração de negócios através da web”, comentou o executivo.

    A meta da entidade agora, diz Medeiros, é ampliar os eventos e as parcerias. “Com a retomada dos eventos presenciais, pretendemos ter uma agenda mais intensa de encontros que criem mais vínculos e sinergia entre os associados de todo o Estado do Rio de Janeiro. Também vamos integrar ainda mais ainda a Abradi-RJ às demais regionais e à Abradi nacional. Queremos levar uma cultura digital mais madura para diferentes esferas e fazer um match entre agentes digitais e o mercado”, comentou.

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×