• FM O Dia será a rádio oficial do Carnaval da Intendente 2022

    FM O Dia na Intendente Magalhães

    A FM O Dia fechou com a Riotur para ser a rádio oficial dos desfiles de Carnaval da Intendente Magalhães neste ano. A emissora carioca fará boletins especiais em sua programação, divulgando e trazendo as principais informações sobre o evento, assim como flashs ao vivo nos 100,5.

    A Riotur até chegou a licitar o patrocínio dos desfiles que reúnem as escolas de samba dos grupos B, C e D do bairro do Campinho, zona norte da cidade. A agência de eventos Backstage manifestou interesse na época, mas as incertezas da pandemia não permitiram que anunciantes aparecessem. Com isso, a própria Prefeitura do Rio vai bancar a produção do evento.

    Para o diretor comercial da FM O Dia, Alexandre Ramalho, a presença da emissora é fundamental em eventos populares como esse. “Sempre tivemos a exclusividade nos desfiles dos megablocos. Ou seja, na Intendente não seria diferente”, declarou.

    O publicitário conta que a equipe de promoção da rádio estará presente durante todo o período do Carnaval, distribuindo brindes e realizando ações de divulgação e ativação da marca. Além disso, no ambiente digital, a FM O Dia utilizará o seu site e redes sociais como ferramenta de divulgação e cobertura em tempo real.

    Depois do Carnaval, na Sapucaí

    A FM O Dia também está adiantando que, um mês depois deste Carnaval fora de época, ela estará é na Sapucaí. Em 28 de maio, ela promoverá seu evento “Maratona da Alegria”, onde espera reunir mais de 30 mil pessoas.

    A Maratona já tem confirmados shows de Wesley Safadão, Thiaguinho, Léo Santana, Dilsinho, Ferrugem, Sorriso Maroto e Menos é Mais.

    Publicidade
    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Backstage quer fazer o Carnaval da Estrada Intendente Magalhães (em 26/10/2021)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×