• VMLY&R leva o funk para o novo filme de Sorriso

    VMLY&R para Sorriso: Refresca e Borah

    Don Juan, considerado o MC mais ouvido do país, está na trilha do novo comercial do creme dental Sorriso, criado pela agência VMLY&R e que entrou no ar na segunda-feira, 25/04 pela TV aberta.

    A campanha, que também terá ações no digital, apresenta o conceito “Refresca e Borah!”, com três dançarinos no chamado “passinho”, dança que surgiu ao som do funk carioca. Na voz de Don Juan, o recado “Refresca e Borah! Se divertir / Refresca e Borah! Se refrescar / Refresca e Borah! Dançar e Curtir / Refresca e Borah! Festejar.”

    A criação foi dos redatores Gustavo Pereira e Frederico Teixeira com os diretores de arte Juliana Tiltscher, Luiz Cardoso e Denon Oliveira. E o comercial foi dirigido por Thiago Prestes para a Asteroide.

    Welner Alves, gerente de cremes dentais da Colgate-Palmolive, ainda destaca que, nas redes sociais, grupos de amigos estão sendo chamados para dançar a música como “forma de trazer toda a alegria deste momento de reencontro”.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×