• Agência Um amplia sua presença em Maricá com a conta da Somar

    Somar - Maricá

    Com nota 35, a Agência Um, de Recife, superou por 1,5 ponto a Nacional na fase técnica da concorrência pela conta de R$ 7 milhões da Autarquia Municipal de Serviços de Obras de Maricá (Somar). E esta semana, abertos os envelopes de preço, a agência confirmou sua posição, dependendo agora apenas da análise de sua documentação para poder assinar o contrato.

    Esta é, aliás, a segunda vitória da Agência Um — de nome BCA na razão social — sobre a Nacional em Maricá. Em 2017, as duas haviam disputado a própria Prefeitura, uma conta no valor de R$ 20 milhões. Apesar de a licitação ter sido lançada em 2017, apenas em 2019 a agência teve seu contrato assinado, o que lhe dá a chance de cuidar até 2024 da comunicação do município, que é considerado como fazendo parte da região metropolitana da cidade do Rio de Janeiro, já que está a apenas 61Km da capital fluminense.

    Em conversa com a Janela, o presidente da Agência Um, Luiz Augusto Filho, adiantou que, com a nova conta, deverá ampliar a equipe que a agência já mantém atualmente em seu escritório maricaense.

    Foto: Marcos Fabrício

    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Maricá assina o contrato com a Agência Um, de Recife (em 11/04/2019)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×