• Orla Rio cria área de Brand Experience com Alexandre O’Reilly

    Orla Rio: Alexandre O´Reilly, Guilherme Borges e Rafael Benevides

    A área comercial da Orla Rio, concessionária dos quiosques das praias cariocas, conta agora com um setor focado em Brand Experience, e que terá como head o publicitário Alexandre O’Reilly.

    Guilherme Borges, vice-presidente da Orla Rio, cita que a comercialização dos quiosques há tempos não se restringem às peças estáticas de merchandising. “Uma experiência agrega mais valor à mensagem que a empresa quer passar para o seu público”, diz o executivo, adiantando que o primeiro contrato da nova área será com a Better Drinks, holding presidida por Felipe Della Negra e que agrega marcas como: Baer-Mate (bebida de mate, gás e cafeína natural), a F!ve Drinks (coquetéis prontos) e Vivant (vinhos em lata). Esta última passará a ter um quiosque temático com sua marca em Ipanema.

    O’Reilly é carioca e, em seus cerca de 20 anos de experiência passou por empresas como Oi, Oi Futuro e Serede. Ele integrará a equipe comercial ao lado de Rafael Benevides, que assume as venda dos quiosques e estará focado em trazer para ocupar os espaços marcas de bares e restaurantes cariocas, do Brasil e inclusive internacionais.

    Ainda na nova configuração do setor comercial, a área da comunicação, liderada pela publicitária carioca Fernanda Novaes, passa a gerar conteúdos informativos sobre as praias, complementando as entregas comerciais como a do programa Vai Dar Praia e o prêmio Sabores da Orla.

    Na foto, Alexandre O’Reilly, Guilherme Borges e Rafael Benevides.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    *

    code

    seta