• Agência3 faz ativação do Vibra Open Air em São Paulo

    Agência3 para Vibra Open Air

    Aproveitando que a Vibra (ex-BR Distribuidora) adotou o naming rights do Open Air, o evento de cinema ao ar livre, a Agência3 criou o slogan “Energia que emociona” para promover a versão de 2022, que acontece em maio e junho na capital paulista.

    O Open Air foi criado há 20 anos por Renato Byington, sócio e diretor da D+3 Produções. Curiosamente, o encontro já teve outro patrocinador da área de combustíveis, a Shell, que assinava o Shell Open Air. Empresas de telefonia também assumiram o branding, com Telefônica Open Air, Claro Open Air e Vivo Open Air. E em 2020, apareceu como Telecine Open Air.

    O teaser do Vibra Open Air está entrando no ar, antecipando a venda de ingressos para as 24 produções que serão exibidas este ano.

    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Shell retoma ações de marketing com o patrocínio do Open Air (em 08/06/2017)

     

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×