• Brick vence a disputa pela conta da Drogasmil

    Ana Candida, Fabiane Lacerda e Ana Nomelini

    A agência Brick foi a vencedora da concorrência que a Rede d1000 — que também tem Farmalife e outras marcas — fez especificamente para definir quem cuidará da comunicação da Drogasmil.

    Em 2020, o grupo havia definido a Agência3 como responsável por todos os seus produtos. A partir desta concorrência — da qual a própria Agência3 participou, assim como a 11:21 –, ela fica com os demais marcas e a Brick passa a focar em Drogasmil.

    Segundo Ana Nomelini, gerente de marketing da Rede D1000, a Brick dentro da estratégia de comunicação da Drogasmil estarão incluídos planejamento, campanhas institucionais e de varejo, mídias on e off, além de administrar as plataformas digitais da marca.

    Na foto, da esquerda para direita, Ana Cândida, diretora de marketing da Rede D1000; Fabiane Lacerda, diretora de estratégia e co-CEO da Brick; e Ana Nomelini, gerente de marketing do cliente.

    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADETupi FM e NovaBrasil FM

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    *

    code

    seta