• TIM lança comercial para destacar seu patrocínio ao Rock in Rio

    BETC Havas para TIM: A Música Não Para

    O clássico do Queen “Don’t Stop Me Now” é a trilha do comercial que a BETC Havas criou para a operadora TIM registrar que é patrocinadora da próxima versão do Rock in Rio.

    A peça, que teve criação de Alexandre Fernandes, Pedro Lenz e Bernardo Rego, com direção da We Are Magnolias  para a produtora Santeria, reforça o conceito de que “na TIM, a música não para”. Nela, a personagem mergulha em cartazes de bandas e shows para passar por diversos gêneros musicais até chegar a uma apresentação da embaixadora da marca, Iza, que, aliás, está confirmada para o RiR 2022.

    A ligação da TIM com a música, destaca sua diretora Ana Paula Castello Branco, não se restringe ao Rock in Rio. A operadora acaba de realizar o TIM Music Noites Cariocas e apresentará, em breve, o TIM Music Rio. No segundo semestre, além do RiR, ela patrocinará o festival TIM Music Mulheres Positivas, com um line-up composta apenas por grandes cantoras brasileiras, assim como o evento sertanejo Farraial, em São Paulo.

    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADETupi FM e NovaBrasil FM
    PUBLICIDADE
    Ficha técnica

    Agência: BETC HAVAS
    Anunciante: TIM
    Produto: Institucional
    CEO & CCO: Erh Ray
    CBO: Marcos Lacerda
    VP de Criação: Alexandre Vilela (Xã)
    Diretor de Criação: Alexandre Vilela (Xã) e Alexandre Fernandes
    Criação: Alexandre Fernandes, Pedro Lenz, Bernardo Rego
    Planejamento: Renata Barbosa, Paola DAlmeida e Pedro Chiade
    Marcas & Negócios: Flavia Braga, Erica Barreiros, Bruno Lira, Fabiana Barros, Rharyin Moraes e Loriene Avila
    Estratégia Social: Flavia Braga, Marília Cotrim, Leonardo Almeida e Breno Cibelli
    Conteúdo/Criação: Marília Cotrim, Leonardo Almeida e Breno Cibelli
    Listening: Flavia Braga, Gustavo Ortiz e Caio Leão
    RTVC: Anna Ferraz, Juliana Arantes, Caroline Reis e Bibiana Oliveira
    Produtora de imagem: Santeria
    Diretoras de cena: We are Magnolias
    Elenco: Luana Lavareda (fã) e Lucas Freitas (David Bowie)
    Diretor de Fotografia: Nicholas Bluff
    Produção Executiva: Roger Garcia
    Coordenação de Produção: Ana Paula Domingues
    Atendimento: Paty Silveira, Isabela Ximenes e Hellen Gazetta
    Montagem: Felipe Thomé
    Coordenação de finalização: Rafael Tschope
    Finalização: Ray Caldas
    Produtora de Som: Evil Twin
    Direção Musical: Murilo Faria e Andre Faria
    Produção Musical: Pedro Caldas
    Finalização: Rafael Vieira e Gustavo Boselli
    Coordenação de produção e Atendimento: Juliana Tangary, Thais Becker e Lígia Barros
    Aprovação do cliente: Ana Paula Castello Branco, Carolinne Spiegel, Ana Carolina Abbes, Clara Garcia, Eduarda Tavares e Isabella Gonçalves

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    *

    code

    seta