• Grito estreia para a Ancar Ivanhoe no Dia das Mães

    Grito para Ancar Ivanhoe no Dia das Mães 2022

    A Grito já está na rua com a sua primeira campanha para a administradora de shoppings Ancar Ivanhoe, conta conquistada em março deste ano.

    Com o mote “Sorte é ter você, mãe”, ela quer abraçar não apenas mães biológicas, mas todas que acabam exercendo aquele papel, sejam madrinhas, irmãs ou avós.

    A assinatura faz referência ao período difícil da pandemia. “Depois de tudo o que passamos, é uma imensa vitória podermos comemorar esta data ao lado de quem chamamos de Mãe, com direito a todos os beijos, abraços e carinhos que ficaram mais contidos nos últimos anos”, comenta Victor Hlebetz, diretor de planejamento da Grito.

    A campanha já teve a adesão de 18 shoppings da rede, que estão customizando fachadas, brindes e posts nas suas redes sociais. E a agência incluiu link por QR code, pelo qual o público poderá conhecer as histórias de verdade por trás das personagens.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×