• Nasce a Jor, agência de Paulo Castro com a Approach

    A Approach, agência que começou atuando com assessoria de imprensa, comunicação corporativa e RP, está anunciando o surgimento da Approach Network, guarda-chuva que não só vai contar com a empresa original como com a nova agência de publicidade Jor – Jornadas Seekers, resultado da chegada à sociedade do criativo Paulo Castro.

    Na Network, estarão ainda outras cinco marcas: Content Influência, para marketing de influência; Tools Audiovisual, que responderá pelas entregas de vídeos e produtos de áudio, como podcasts; Approach Data, direcionada para a área de inteligência, BI e métricas; Approach Direta – Comunicação Interna e Employer Experience, que se relacionará com o mercado entregando relacionamento estratégico dentro das empresas e a Juntos, o selo Approach para ESG.

    Paulo Castro, como a Janela publicou em primeira mão, deixou recentemente, a sociedade na Agência3, onde era VP e CEO. Ele também tem no currículo passagens por agências como McCann, Y&R, V&S e Staff.

    JorEm conversa com a Janela, Castro adiantou que a estrutura da Jor funcionará dentro dos escritórios que a Approach tem no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro, com equipe que ainda está sendo montada.

    “Mas eu já posso garantir é que — à parte de agora eu conseguir montar uma agência do jeito que eu quero trabalhar –, vou poder dar aos clientes uma entrega muito poderosa, por conta do tamanho enorme da Approach, que tem quase 200 colaboradores e atende a mais de 100 empresas”, afirmou o publicitário.

    A Jor já abre com presença na internet em jorpublicidade.com.br, mas sem clientes ainda para anunciar. Diz Paulo Castro que as prospecções começaram tanto no Rio quanto em São Paulo, aproveitando que a Approach Network está instalada nas duas praças, além de em Brasília e em Lisboa.

    Na foto de Nana Moraes, os sócios na Approach Network: Em pé, Paulo Castro, Germana Costa Moura e Sérgio Pugliese. Sentadas, Beth Garcia e Tatiana Coura.

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×