• R2OOH e Modal Midia passam a atuar juntas no mercado fluminense de OOH

    Renato Gaucioso e Marcus Machado

    Renato Gaudioso, da R2OOH, e Marcus Machado, da Modal Midia, acabam de firmar acordo para unirem seus inventários e passar a atuar integrados no atendimento às agências e anunciantes.

    As duas têm grande presença na região metropolitana do Rio de Janeiro, um mercado com audiência forte no segmento B/C. A R2OOH tem a concessão pública dos mobiliários urbanos das cidades de Duque de Caxias, Petrópolis e Cabo Frio, enquanto a Modal Midia comercializa a publicidade em painéis dos principais terminais rodoviários da região, além de centros comerciais no Rio e no entorno.

    R2OOH e Modal Midia - Comercial
    Os dois dirigentes da R2OOH e Modal Midia reúnem as suas equipes comerciais.

    Por enquanto, conta Machado, a ideia não é pensar em fusão dos nomes. No momento, Gaudioso atuará nas decisões estratégicas e na relação com o mercado, enquanto o executivo da Modal Midia ficará responsável pela estruturação do time comercial, inteligência de mercado e projetos especiais.

    A dupla, inclusive, está à procura de um novo head comercial, já que Daniel Penalva, que estava na Modal desde outubro de 2020, desligou-se da empresa para tocar projetos pessoais.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×