• Quintal amplia equipe de criação com sete novos profissionais

    Bianca Lamha, Luiz Kuhner, Felipe Bichara, Washington Dutra, Maria Carregal, André Xavier e Brendon Bravo.

    Tem gente nova na criação da Quintal. Encabeçando o time, entrou como diretor de arte sênior Luiz Eduardo Kuhner, profissional com passagens por agências como NBS, Casa Digital, YDreams, DM9Rio, WMcCann e Havas, além da Critical Mass, no Canadá.

    Mas a agência de Leonardo Brossa, Rafael Ferrer e Daniel Ferreira também contratou para o time o Washington Dutra (ex-Sides, VX Comunicação e Wide) e André Xavier, egresso da Wide.

    Já o designer gráfico Brendon Bravo (ex-Dom Pedro Conteúdo e Instanteaser) é o novo motion designer. Bianca Lamha (ex-Hi-Midia, Afilio e Amo), que iniciou na área de atendimento na Quintal, faz a transição e passa a atuar como redatora.

    Em Conteúdo e Influência o novo nomes é Maria Carregal, ex-Grupo Trigo, que aliás está retornando à Quintal. E, para finalizar, ainda tem Felipe Bichara, redator com atuações pela Propeg e Grupo Trigo.

    Na ilustração, as fotinhos, da esquerda para direita e, em cima, de Bianca Lamha, Luiz Kuhner, Felipe Bichara e Washington Dutra. E, embaixo, Maria Carregal, André Xavier e Brendon Bravo.

    Publicidade

     

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×