• Sexta-feira, 13 não passou batida pelo mercado, mas a gente esperava mais

    11:21 para a Rio Carioca na sexta-feira, 13

    O criativo carioca Gustavo Bastos, fã incondicional dos anúncios de oportunidade, não decepcionou nesta sexta-feira, 13, de 2022, claro.

    Sua agência 11:21 conseguiu convencer pelo menos três clientes a comparecerem nas redes sociais com postagens sobre a data: a Rio Carioca, o Disque Denúncia e a CookieLab.

    A 11:21 para a sexta-feira, 13, da Disque Denúncia e da Cookie Lab
    A 11:21 para a sexta-feira, 13, da Disque Denúncia e da Cookie Lab

    Mas a chance de soltar a criatividade não motivou muito mais gente. Ao menos, que tenhamos visto.
    Quem não deixou passar foi a CP+B, de São Paulo, que aproveitou para ressignificar o azar ligado à sexta-feira, 13 e um de seus símbolos: o gato preto.

    Em ação para a loja de produtos para animais Petlove, a Crispin Porter + Bogusky liderou um um movimento de proteção aos bichanos, que chegam a sofrer maus tratos nesta época.

    CP+B para Petlove: Black Cat Friday
    A Black Cat Friday, da CP+B para a Petlove

    A solução foi brincar com a lembrança da Black Friday e lançar a Black Cat Friday Petlove, anunciando que, para dar sorte, produtos para felinos ganharam descontos de até 50% tanto no site quanto no app da marca.

    E Filipe Botton, head de marca e comunicação da Petlove, já adiantou que a partir de agora, a ação vai acontecer toda vez que acontecer uma sexta-feira, 13, “para desmistificar de vez os bichanos e a data”.

    A criação na agência foi de Rafael Costa e Alân de Sa.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×