• Campanha da DPZ&T para Electrolux combate a obrigação de se usar um look novo todo dia

    DPZ&T para Electrolux

    “Look novo todo dia? Essa tendência já foi”, diz o novo comercial da DPZ&T para promover as lavadoras da Electrolux, lançando ainda a hashtag #RoupaSemDataDeValidade.

    O filme que abre a campanha tem a participação de celebridades e influenciadores como Claudia Raia, Hugo Gloss, Jonathan Azevedo, Lilian Pacce, Fluvia Lacerda, Thai de Melo e até mesmo a Mônica, personagem de Maurício de Sousa, que desde que surgiu está sempre com o mesmo vestidinho vermelho.

    A ideia é que, cuidando bem das roupas para elas durarem mais — naturalmente, com os produtos da Electrolux –, não há problemas em repetir looks. Não por acaso, a marca está propondo que deixe-se de chamar a lavadora de “máquina de lavar” e se passe a usar “máquina de cuidar”. Será que pega?

    “Por meio desta campanha, queremos ajudar a conscientizar e promover diálogos para que as pessoas repensem a sua relação de cuidado com as roupas e hábitos de consumo”, diz Juliane Mussarelli, gerente de marketing da Electrolux para a América Latina.

    O novo comercial, vale lembrar, segue a ativação que foi feita com a apresentadora Fátima Bernardes vestindo a mesma roupa por dois dias seguidos em seu Encontro. E haverá outras ações no digital, com influenciadores.

    PUBLICIDADE
    Ficha Técnica

    Cliente: Electrolux do Brasil
    Título: Roupa não tem data de validade
    Cliente: Electrolux
    Agência: DPZ&T Comunicações LTDA
    Direção Geral de Criação: Benjamin Yung
    Redação: Heitor Caetano, Rodrigo Nogueira, Beatriz Dias
    Direção de Arte: Marcelo Fiuza, Isabela Gómez, Victoria Pinheiro
    Produtora Filme: Surreal Hotel Arts
    Direção: Lu Villaça
    Direção de Fotografia: Fe Oliveira
    Direção de arte: Gui Marini
    Direção Musical: Gustavo Garbato
    Locutor: Renata Leão
    Aprovação Cliente: Cristina Duclos, Juliana Roschel, Juliane Mussarelli, Igor Decastro, Gabrielle Padua
    e Thais Simonassi

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E. Atualmente, além da versão online da Janela, mantém um quadro semanal sobre publicidade na Tupi FM e na TV Max.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    *

    code

    seta