• Garotinho anuncia que será candidato no Rio e deixa seu programa na Tupi FM

    Anthony Garotinho - Radio Tupi

    Sai do ar, já neste próximo sábado, 21/05, o programa “Fala, Garotinho”, comandado na Tupi FM pelo ex-governador fluminense Anthony Garotinho. A decisão da emissora foi por conta do anúncio, nesta quinta, 19/05, de que Garotinho sairá mesmo candidato ao governo do Estado do Rio nas eleições do próximo outubro.

    Garotinho já esteve mais de uma vez na Tupi, inclusive com programa diário de 2017 a 2019. Em 2020, o político voltou com seu “Fala, Garotinho”, aos sábados. Aliás, curiosamente, foi dentro dos estúdios que a Tupi mantinha em São Cristóvão, durante a transmissão de seu programa, que, por duas vezes, em 2017 e em 2021, ele chegou a ser preso pela Polícia Federal.

    PUBLICIDADE

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E. Atualmente, além da versão online da Janela, mantém um quadro semanal sobre publicidade na Tupi FM e na TV Max.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    *

    code

    seta