• Effect Sport abre em São Paulo com Felipe Soalheiro

    Felipe Soalheiro

    O publicitário Felipe Soalheiro é quem vai comandar o braço que a agência carioca Effect Sport está abrindo em São Paulo. Ele não só atuará como diretor geral do escritório como seu head comercial, com a meta de expandir a participação da empresa no mercado de patrocínios e aproveitamento das oportunidades de negócios no meio esportivo. Entre os clientes da Effect Sports no país está a National Football League (NFL).

    Como parte da negociação, a Effect Sports incorpora a SportBiz Consulting, fundada por Soalheiro em 2014 para também atuar no mercado esportivo.

    Soalheiro é formado em administração de empresas com especialização em sports, entertainment & events marketing pela New York University.

    Antes de tocar sua própria agência, ele passou pela IMG, Africa e Octagon, além de ter ficado entre 2019 e 2021 como diretor comercial da FC Diez Media, cuidando da venda de patrocínios das competições de clubes da Conmebol.

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×