• Prudential promove seu seguro de vida em nova campanha da Made Rio

    Made Rio para Prudential

    Entrou no ar no domingo, 22/05, a nova campanha da seguradora Prudential do Brasil para promover a importância de se ter um seguro de vida.

    Com o conceito “A vida é cheia de motivos para fazer um seguro de vida. E a Prudential é especialista em todos”, o filme criado pela agência Made Rio usa a estratégia de buscar emocionar o público com histórias cotidianas que justificam a proteção financeira.

    Carlos Cortez, VP de marketing e digital da Prudential do Brasil, diz que no novo filme quer despertar as pessoas para a importância de estar protegido, e, para isso, aposta que elas se identifiquem com pelo menos um dos momentos de vida retratados no comercial.

    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE

    “Queremos quebrar algumas das muitas barreiras que o brasileiro tem com o tema”, diz Álvaro Rodrigues, CEO e sócio-fundador da Made no Brasil. Por isso, completa, “usamos como estratégia exatamente as objeções que o público usa como argumentos para não fazer um seguro de vida, e as transformamos em motivos”.

    O plano de mídia prevê veiculações online e offline. Na TV aberta, além de programas da TV Globo, estará na Band através da F1 e das finais da NBA. Na TV fechada, está previsto o patrocínio do Estúdio I, da Globo News e ainda em canais com uma cobertura expressiva como: ESPN, Fox Sports, Universal e Multishow. Completando, inserções em revistas e jornais, além de ações nos meios digitais durante os próximos meses.

    PUBLICIDADE
    Ficha Técnica:

    Campanha: Motivos
    Cliente: Prudential do Brasil
    Agência: Made
    Criação e Gestão da Marca Prudential: Made
    Produção vídeo: Silence
    Direção: Dudu Lopes
    Produção Áudio (incluindo a criação da música especialmente para a campanha): Sonido, Lucas Duque
    Aprovação do cliente: Carlos Cortez e Fernanda Riezemberg

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E. Atualmente, além da versão online da Janela, mantém um quadro semanal sobre publicidade na Tupi FM e na TV Max.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    *

    code

    seta