• Disque Denúncia alerta em campanha sobre os riscos envolvidos no roubo de combustíveis

    11:21 para Disque Denúncia - Roubo de Combustíveis

    “Risco de Vida ou Risco de Morte?”, pergunta uma das peças da nova campanha do Disque Denúncia, assinada pela agência 11:21, para alertar à população sobre os perigos envolvidos no roube de combustíveis nos dutos.

    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE

    O foco da comunicação, explica Gustavo Bastos, diretor de criação da agência, é a preservação da vida humana, já que toda a operação envolvida nos roubos — que envolvem transporte irregular e armazenamento em locais clandestinos — oferece uma enorme possibilidade de gerar explosões.

    “Daí a campanha ganhar novos títulos maios provocativos e o grafismo ter um tom mais dramático”, explica o criativo, que assina os trabalhos com o diretor de arte Dário Assis.

    A mídia focará em todo o estado do Rio de Janeiro. No offline, ela será concentrada em OOH na região da Baixada Fluminense, com o apoio de campanha de rádio na Tupi. A Baixada é vital para a campanha, principalmente nas regiões onde passam dutos e que são alvos de criminosos para praticarem os roubos.

    PUBLICIDADE

     

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E. Atualmente, além da versão online da Janela, mantém um quadro semanal sobre publicidade na Tupi FM e na TV Max.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    *

    code

    seta