• In.Pacto abre no Rio e contrata Beatriz Marcolino como sua gerente

    Beatriz Marcolino

    Uma das vencedoras pela conta digital do Governo do Estado do Rio, a agência in.Pacto acaba de inaugurar seu escritório na capital fluminense.

    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE

    Nascida em Brasília e com forte atuação em contas públicas, inclusive do Governo Federal, a in.Pacto conta hoje com 150 colaboradores em escritórios de São Paulo, Porto Alegre, Manaus e São Luís. No Rio, ela vai funcionar no Edifício Argentina, em Botafogo.

    A operação fluminense será gerenciada por Beatriz Marcolino, que traz no currículo ter atuado no próprio time de comunicação do governador Claudio Castro em 2021, tanto como gerente de projetos de publicidade, quanto como coordenadora de comunicação digital.

    Formada em publicidade pela ESPM e com MBA em marketing digital pela FGV, Bia Marcolino também já passou pelas agências Nacional e Danthi. Até recentemente estava como supervisora de contas na Propeg do Rio.

    Desde 2020, a in.Pacto é comandada pela cientista política e relações públicas Karim Miskulin e pelo jornalista Klécio Santos.

    PUBLICIDADE

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E. Atualmente, além da versão online da Janela, mantém um quadro semanal sobre publicidade na Tupi FM e na TV Max.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    *

    code

    seta