• 11:21 lança série de “Notícias Absurdas” para a Rio Carioca

    11:21 para Rio Carioca: Notícias Absurdas

    Quer um motivo para beber na sexta-feira à noite? Foi pensando nisso que a 11:21 criou para seu cliente, a cerveja Rio Carioca, o projeto “Notícias Absurdas”, que Gustavo Bastos, diretor da agência, garante que passará a ir ao ar todas as sextas-feiras, às 18:00h.

    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE

    Em uma série de cartelas, a animação de estreia tem frases como “Gasolina sobe, de novo”, “Presidente da Petrobras é demitido. De novo” e “Bolsonaro fala bobagem. De novo. De novo. De novo”.

    Gustavo não revela o nome, mas deixa escapar que a ideia do “Notícias Absurdas” foi de um conhecido criativo carioca, que atualmente está em outra agência.

    O que, aliás, não é uma novidade. O diretor da 11:21 admite que, como a agência se tornou conhecida por fazer humor nas postagens para seus clientes, praticamente toda semana algum criativo de outra agência o procura com sugestões que eles próprios não terão como aproveitar em seus trabalhos.

    E a 11:21, claro, acaba aproveitando. Com a promessa de jamais incluir o nome do dito cujo na ficha técnica.

    PUBLICIDADE

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E. Atualmente, além da versão online da Janela, mantém um quadro semanal sobre publicidade na Tupi FM e na TV Max.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    *

    code

    seta