• Abradi atualiza o guia com o que se deve cobrar por serviços de comunicação digital

    Abradi - Guia 2022

    Assim como o mercado publicitário consulta sempre as famosas “Tabelas do Sinapro”, com os preços dos serviços publicitários, o setor de comunicação digital ganhou esta semana uma versão atualizada do seu Guia de Valores de Produtos e Serviços.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    A publicação é da Associação Brasileira dos Agentes Digitais (Abradi), que desde 2019 compila não só a descrição como o que é justo ser cobrado em mais de 140 produtos de comunicação digital de nove áreas de atuação.

    O objetivo é criar um parâmetro tanto para os clientes da iniciativa privada como, principalmente, para os órgãos públicos que promovem concorrências para contratar agências da área.

    Na elaboração, participaram cerca de 100 associados, que ainda tiveram a validação estatística de um parceiro da entidade, o Instituto de Pesquisa Opinião.

    Para os associados da Abradi, o Guia, gratuito, pode ser baixado a partir do login no site da associação. Mas clientes públicos e da iniciativa privada podem solicitar o acesso pela própria página do Guia no site.

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×