• Perdigão entrega conta para a AlmapBBDO

    Perdigão - Produtos

    A AlmapBBDO é a nova agência da Perdigão, respondendo por planejamento estratégico, mídia, gestão de comunicação publicitária, criação e inteligência de marketing de todas as sublinhas de produtos: Perdigão, Meu Menu, Ouro, Na Brasa, Pratos Prontos, Assa Fácil e Chester.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    A conta havia sido conquistada em 2019 pela DPZ&T, depois de deixar a SunsetDDB, nome que sucedeu a extinta DM9DDB. Na época, a verba para o offline era estimada em cerca de R$ 50 milhões.

    Segundo Rafael Gonçalez, gerente executivo de Perdigão, a agência terá como desafio continuar reforçando o posicionamento “Comer junto tem sabor de Perdigão”, sem deixar as campanhas que aproveitam ocasiões de consumo, como Páscoa e Natal.

    O curioso na notícia da conquista da conta pela AlmapBBDO é que ontem, 01/06, a Perdigão enviou release a imprensa para divulgar a campanha que está exatamente estreando este mês de junho com criação da DPZ&T e tendo, mais uma vez, a participação da embaixadora Ivete Sangalo. Nela, o tema é “O Sabor de Perdigão tem poder”.

    DPZ&T para Perdigão
    A última campanha da DPZ&T para Perdigão acaba de entrar na mídia.

    A Perdigão é uma marca que existe há mais de oito décadas, hoje aparecendo sob o guarda-chuva da marca Brasil Foods (BRF), resultante de sua fusão com a Sadia.

    Publicidade

     

     

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×