• Jor anuncia a entrada de Mayohana Gazal e Thais Fernandes na equipe

    Mayohana Gazal e Thais Fernandes

    A nova agência de Paulo Castro, Jor:Jornadas Seekers, começa a contratar no mercado. A equipe ganha duas supervisoras. No planejamento, o reforço é Mayohana Gazal, e no atendimento, Thaís Fernandes.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    As duas, conta Castro, até já foram suas clientes quando ele esteve em outras agências. “Quero dar um perfil mesmo de visão de negócios na Jor”, diz o criativo.

    Com 18 anos de experiência, Thaís, que foi coordenadora de branding do Parque Bondinho Pão de Açúcar, passou pelo marketing do Jornal O Globo, do Bob’s e da Unimed-Rio, em projetos nas áreas de branding, posicionamento de marca, eventos, marketing institucional e de relacionamento.

    Já Mayohana, com nove anos de mercado, transitou do design à redação antes de se dedicar à área de planejamento. Não só esteve na Agência3 como na Grey, onde atendeu P&G.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×