• Mix de Mídia debate o futuro do trabalho

    Mix de Mídia 06/2022

    O Mix de Mídia de junho, promoção do Grupo de Mídia do Rio, vai debater esta terça-feira, 07/06, o tema “Futuro do trabalho: estamos preparados?”.

    O evento acontece pela plataforma google.meet, a partir das 19:00h, evitando o presencial diante desta provável nova onda da Covid-19. Para participar é só acionar o instagram @grupodemidiarj.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    O evento, mais uma vez moderado pelo presidente do GMRJ, Antonio Jorge Pinheiro, terá o apoio do SBT. A apresentação do tema será de Rosa Alegria, que Pinheiro garante ser uma pioneira em futurismo no Brasil, como participante de diversas entidades voltadas para o asssunto.

    E participarão do debate Thiago Rodrigues, diretor de mídia e VP da @StarcomWW New York; Louise Bacelar, coordenadora de marketing e growth da startup Arvore; Caroline Gayo, líder de mídia na Lew’Lara TBWA; e Vivian Jacovazzo, head de gente & gestão no SBT.

    Durante o encontro, inclusive, o GMRJ vai lançar a XXIII Edição do seu Concurso Universitário de Mídia. Este ano, serão oferecidas vagas de estágio nas agências Nova/SB, Quintal, Agência3, S2 Marketing, Artplan, Havas, WMcCann, Nacional e Binder, além de na Rádio Mix.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×