• Par Perfeito busca os solteiros do Instagram com apelos da Gretchen e de influencers

    Quintal para Par Perfeito

    A Quintal, agência do site de relacionamentos Par Perfeito, foi atrás dos solteiros do Instagram para incentivá-los a não ficarem sozinhos no Dia dos Namorados, que está chegando no próximo dia 12 de junho.

    Reforçando o comercial de 2021, que lançou o slogan “O Par Perfeito é pra se apaixonar” e está de volta às TVs, a Quintal acionou nomes como o da cantora Gretchen, o astrólogo Vitor DiCastro e o influencer Felipe Voigt para falar sobre como os solteiros estão lidando com a aproximação da data.

    Principalmente fora dos stories, “quando todo mundo diz que está bem sozinho”, como provocam os vídeos.

     

    Ver essa foto no Instagram

    Segundo Leonardo Brossa, sócio e planejador da Quintal, o objetivo era aproximar o Par Perfeito de um público mais novo. E os vídeos foram criados pela equipe de conteúdo da agência, em conjunto com o cliente e os próprios influenciadores.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×