• Neooh conquista 16 aeroportos da CCR e no Rio contrata Haydée Figueiredo

    Haydée Figueiredo

    A publicitária Haydée Figueiredo é a nova diretora de negócios para o Rio de Janeiro da empresa de OOH Neooh, comandada pelo CEO Leonardo Chebly.

    Com um histórico de atendimento na área comercial — foi 13 anos do Infoglobo, além do JB –, ela já vinha crescendo sua atuação na área de OOH, depois de passar pela Elemídia e, mais recentemente, da Modal Midia.

    Com o investimento no escritório do Rio de Janeiro, a Neooh deixa sua relação comercial com Luiz Fernando Novaes, da Novaes Mídia.

    Mais 16 aeroportos na carteira

    A Neooh, aliás, foi a vencedora da concorrência promovida pela CCR Aeroportos para cuidar da mídia oficial em 16 terminais através do Brasil.

    Com contrato de 12 anos, iniciando-se em junho, a Neooh entrará nos aeroportos de Curitiba, Foz do Iguaçu, Bacacheri e Londrina, no Paraná; Petrolina, em Pernambuco; São Luís e Imperatriz, no Maranhão; Pampulha, em Belo Horizonte, Minas Gerais; Pelotas, Bagé e Uruguaiana, no Rio Grande do Sul; Goiânia, em Goiás; Joinville e Navegantes, em Santa Catarina; Teresina, no Piauí; e Palmas, no Tocantins.

    Caberá à Neooh, como parte do contrato, investir para digitalizar pelo menos 80% das telas e instalações de OOH naqueles espaços, através do seu sistema Phygital 2.0, informa Leonardo Chebly.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×