• Dentsu fecha NBS e conta da Oi começa a negociar com outras agências

    A NBS acabou de vez agora. A Dentsu divulgou esta segunda-feira, 20/06, em Cannes, que está unindo no Brasil as agências DentsuMB, Isobar e a NBS sob a marca Dentsu Creative. A informação foi oficializada pelo grupo internacional, através do CEO Wendy Clark e do CCO Fred Levron.

    A fusão, no entanto, não significa que a nova Dentsu Creative herdará automaticamente a conta da Oi, que era a última ainda a fazer parte da carteira da NBS.

    No meio dessa movimentação, fontes internas da Oi garantem que a empresa começou negociações com outras agências. Além disso, no mercado, os comentários são que a Artplan do Rio, por conta do total esvaziamento da NBS, já estaria dando suporte ao cliente, que ela vinha atendendo em outros segmentos.

    PUBLICIDADE

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    André Lima, último fundador da NBS, deixa a agência (em 14/06/2022)

    Oi volta a dividir sua conta, agora entre NBS e Artplan (em 14/02/2019)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E. Atualmente, além da versão online da Janela, mantém um quadro semanal sobre publicidade na Tupi FM e na TV Max.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    *

    code

    seta