• Brick conquista em concorrência a conta do CasaShopping

    Brick e CasaShopping: Phelipe Pogere, Fabiane Lacerda, Flávia Marcolini, Danilo Percu, Érica Moraes e Eduardo Machado

    O CasaShopping, shopping de decoração inaugurado em 1984 na Barra, é a nova conta da agência Brick, dos sócios Phelipe Pógere, Fabiane Lacerda e Danilo Percú.

    A conquista aconteceu após concorrência com outras agências, com o briefing pedindo uma redefinição do posicionamento da marca.

    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE

    Na foto, da esquerda para direita, Phelipe Pogere, CEO da Brick; Fabiane Lacerda, diretora de estratégia e co-CEO; Flávia Marcolini, presidente do CasaShopping; Danilo Percu, sócio da Brick; Érica Moraes, gerente de marketing do shopping e Eduardo Machado, superintendente.

    A última notícia que publicamos sobre o CasaShopping foi a conquista da conta, em 2017, pela Agência3, onde, aliás, o cliente já havia passado em 2002. Mas não ficou muito tempo por lá nesta segunda fase. Em 2019, a agência Estratégica já registrava em seu site ter cuidado da campanha daquele ano.

    Pesquisando nossos arquivos localizamos o CasaShopping sendo atendido nos anos 1980 pela Casa da Criação, e pela HS. Logo em seguida, foi para a Giovanni e, em 1994, para a Mental Mark, de Vicente Falcon. Depois para a D+, de Marcelo Gorodicht, em 1995.

    Em 1997, passou pela GR.3, de Gustavo Bastos. Foi, em 2000, também Cult e depois FischerAmérica, que havia absorvido a Cult. Em 2006, quem assinou trabalhos para o shopping foi a paulista Carillo Pastore. E em seguida a conta voltou para a Giovanni FCB. De lá para cá, sumiu do noticiário publicitário, até a já citada ida para a Agência3.

    PUBLICIDADE

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Agência3 anuncia contas do CasaShopping e do IRB Brasil (em 10/07/2017)

    Giovanni FCB conquista CasaShopping (em 31/03/2006)

    CasaShopping vai para Agência3 e surpreende agência anterior (em 11/01/2002)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E. Atualmente, além da versão online da Janela, mantém um quadro semanal sobre publicidade na Tupi FM e na TV Max.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    *

    code

    seta