• Bohemia tem edição especial de latas para o Festival de Parintins

    Latinhas da Bohemia para o Festival de Parintins 2022

    Latinha de cerveja em homenagem a Parintins é um dos itens mais procurados por colecionadores. Afinal, só circulam no Amazonas, onde acontece o Festival de Parintins no último fim de semana de junho.

    E a Bohemia, patrocinadora oficial do evento, já está com as suas latas de 2022, com arte desenvolvida pelo artista amazonense Ronan de Aquino.

    As latinhas não só homenageiam os bois-bumbá e seus protagonistas Garantido e Caprichoso como a Bohemia destaca que Aquino incluiu referências tanto ao Rio Amazonas, que faz a linha do horizonte da imagem, como à planta Vitória-Régia, que floresce entre março e julho, e à Gaiola, a embarcação típica da região.

    As imagens também estão presentes em rótulos das garrafas, que, como as latas, só poderão ser encontradas na própria região de Parintins e nos bares e restaurantes de Manaus.

    PUBLICIDADE

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E. Atualmente, além da versão online da Janela, mantém um quadro semanal sobre publicidade na Tupi FM e na TV Max.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    *

    code

    seta