• Webedia anuncia Bruno Martins como seu novo head de estratégia

    Bruno Martins

    Há quatro anos na Webedia — onde entrou em 2018 como publisher do AdoroCinema — Bruno Martins está assumindo a função de head de estratégia e conteúdo multiplataforma. O objetivo do cargo é cuidar da área de social mídia com foco em integrar plataformas, oportunidades comerciais e conteúdo.

    Publicidade

    Entre as unidades de negócio que ficarão sob o comando de Martins estão marcas como TudoGostoso (culinária), AdoroCinema (filmes e séries), IGN Brasil e MGG (games e esports), PurePeople (beleza e lifestyle), PureBreak (entretenimento e geração z), Minha Vida (saúde e bem-estar), Hypeness (inovação e criatividade) e Parafernalha (humor), além de todos os clientes de brand services da Webedia.

    Bruno já passou pela Record e pela Globo, onde atuou por 9 anos, com funções desde editor de conteúdo web a supervisor executivo de conteúdo digital, responsável pelos projetos da área de dramaturgia.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×