• Claudia Nascimento é promovida a diretora de comunicação do Grupo Dreamers

    Claudia Nascimento (Foto Deco Cury)

    O Grupo Dreamers — que engloba empresas como Artplan e Dream Factory — promoveu sua relações públicas Cláudia Nascimento a diretora de comunicação.

    Respondendo diretamente a Rodolfo Medina, Antonio Fadiga e Rodrigo Medina, além dos CEOs de cada empresa, Cláudia lidera uma equipe de sete profissionais que compõem o hub de comunicação corporativa da holding.

    Além das ações junto à imprensa, eles cuidam das redes sociais do grupo, suas relações com o mercado, dão suporte à comunicação interna e ao Comitê de Diversidade do Dreamers e suas empresas.

    Há 12 anos no mercado, Cláudia tem passagens pelas áreas de comunicação corporativa das agências B!Ferraz e Talent Marcel. É formada em Relações Públicas pela Universidade Estadual de São Paulo (UNESP) e é pós-graduada em Administração pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

    (Foto de Cláudia Nascimento por Deco Cury)

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×