• Itaú promove cartão digital em filmes e em OOH no Rio e São Paulo

    Galeria e Vitrine para o Itaú

    Celulares gigantes foram colocados esta semana nas ruas do Rio e de São Paulo para reforçar a campanha da agência Galeria para o cartão digital do Itaú.

    Desenvolvida pelo hub Vitrine, núcleo da agência especializado em mídia Out of Home, os totens emulam o app do banco para facilitar o uso de celulares em pagamentos.

    Ao mesmo tempo, a Galeria entrou em TV e mídias digitais com dois comerciais destacando situações em que o cliente do Itaú não precisa ter o cartão físico à mão. Afinal, hoje, à mão, mesmo, o que todo mundo sempre tem é o celular.

    Guilhermo Bressane, diretor de marketing do Itaú Unibanco, cita que “levar essa mensagem para as mídias out of home é essencial para alcançar o público”. Paulo Ilha, sócio-fundador da Galeria e que lidera a área de mídia da agência, complementa que os totens foram estrategicamente colocados em locais com grande fluxo de pessoas nas duas cidades.

    A tecnologia desenvolvidas para os totens foi da produtora paukista Bizsys.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×