• VX faz as ativações do lançamento do filme Pluft para a Downtown

    VX para Downtown Filmes: Pluft

    A campanha de divulgação do lançamento do filme Pluft, da Downtown Filmes, está sendo assinada pela agência carioca VX, que cuidou desde as peças digitais às de OOH.

    O longa, baseado no clássico de Maria Clara Machado, é o primeiro infantil live-action em 3D do Brasil, que teve pré-estreia no Rio na última semana mas só chega aos cinemas no próximo dia 21.

    A agência cuidou da landing page e, para as redes sociais, criou stickers e um filtro no Instagram, que os próprios atores do filme ajudaram a divulgar. E um ônibus envelopado, com produção da Itabus, ficará estacionado em frente a algumas salas de cinema, levando brincadeiras para crianças.

    Pluft, o filme

    A VX, que tem como CEO Leonardo Ciannella e como diretor de criação Marcos Sasso, já vem trabalhando há tempos para a Downtown Filmes: foi a agência que cuidou da divulgação de produções como Minha Mãe é uma Peça 2 e 3, Minha Vida em Marte e Tô Ryca 2.

    Publicidade

     

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×