• Morre Gustavo Pereira, diretor da NoblindDZ e da Abradi Rio

    Gustavo Pereira

    Pioneiro do marketing digital, faleceu no último fim de semana, no Rio, o publicitário Gustavo Pereira, aos 46 anos. Internado para se recuperar de um infarto, não resistiu a uma infecção hospitalar após se submeter a cirurgia.

    Gustavo iniciou na área de comunicação como criativo do Sistema Globo de Rádio e atendimento da Ícone Propaganda. Mas já em 1997 começou a se envolver com a internet, na Kboom Produções e, logo depois, na badalada Elefante Internet.

    Entre outras empresas, passou pela Homewebbing e pela Dinamize, até abrir sua agência NoBlind, que em 2019 se uniu à Diz’ain para atuar como NoblindDZ.

    Ativo no mercado associativo, foi um dos fundadores da Associação dos Agentes Digitais (Abradi) no Rio de Janeiro e seu diretor em várias gestões. E, paralelamente, ainda era CEO do Canil Matilha Carioca, outra de suas paixões. Em 2018, participou como jurado do Colunistas Rio 2018.

    Nascido em 1975, Gustavo faria 47 anos no próximo dia 5 de agosto. Ele estava casado como Priscilla Gomes dos Santos e não deixou filhos. Gustavo Pereira foi sepultado no domingo no Cemitério Memorial do Carmo.

    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    *

    code

    Discussão

    1. Priscilla Gomes dos Santos

      Oi Marcio.
      Muito obrigada pela homenagem.
      Me sinto muito honrada pelo seu carinho.
      Gustavo deixará muitas saudades em todos.

    seta