• Klimt abre no Rio com Victor Fernandes como executivo de contas

    Victor Fernandes

    Vencedora da concorrência pela conta do Conselho de Enfermagem do Rio (Coren-RJ), a agência Klimt está se instalando no Rio de Janeiro.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    E, através de um processo seletivo, contratou o publicitário Victor Fernandes como seu executivo de atendimento, reportando-se diretamente ao sócio Rafael de Sousa Frota, na matriz de Brasília.

    Victor Fernandes, formado como jornalista, iniciou sua carreira como repórter de política na Veja e no UOL, em Brasília. Em publicidade, chegou a trabalhar como redator na agência Oliver e como coordenador de conteúdo da Sunset. Mas se firmou depois na área de atendimento, em agências como a Mutato.

    A conta do Coren-RJ, segundo o edital de licitação, está avaliada em R$ 3,9 milhões. E Rafael Frota adiantou à Janela que o próximo passo será contratar profissionais de criação no Rio, para dar suporte ao cliente.

    O escritório da Klimt Rio vai funcionar na sala 1506 da Avenida Franklin Roosevelt, 39, no Centro, próxima à sede do cliente.

    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Coren-RJ classifica a Klimt, de Brasília, em primeiro na sua licitação publicitária (em 23/03/2022)

     

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×