• TIM vira o celular na horizontal para falar de seu acordo com a Amazon

    BETC Havas para TIM e Amazon

    Em comercial de celular ele está sempre na vertical, não é? Não no novo filme da BETC Havas para a operadora TIM divulgar seu acordo com a Amazon.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    O gancho do filme é que, os clientes de alguns dos planos poderão agora assistir em seus celulares os filmes da Amazon, como a série “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder”, que será lançada em 2 de setembro.

    Ana Paula Castello Branco, diretora de advertising e branding da TIM, chama a atenção para o insight criativo de que, “ao girar o celular, o cliente entediado mergulha no mundo fantástico de séries e filmes, deixando seu dia muito mais divertido”.

    Pra isso, a produtora O2, com direção de Paulinho Caruso, criou cenas com imagens que remetem a longa-metragens, em que o usuário da TIM se transporta quando a embaixadora da marca, a cantora Iza, muda a posição dos aparelhos.

    O produto, aliás, foi desenvolvido especialmente para celulares, diz a TIM, reproduzindo os conteúdos com qualidade otimizada para a tela dos smartphones e evitando o alto consumo de dados.

    Publicidade
    Ficha Técnica

    Agência: BETC Havas
    Cliente: TIM
    CCO: Erh Ray
    VP de Criação: Alexandre Vilela (Xã)
    Diretor de Criação: Alexandre Vilela (Xã), Alexandre Fernandes
    Criação: Danilo Yamanaka, Alexandre Faria, Pedro Lenz
    Aprovação do Cliente: Ana Paula Castello Branco, André Borges, Mariana Junqueira, Hugo Monteiro e Mariara Storino.
    Produtora Do Filme: O2
    Direção: Paulinho Caruso
    Produção Executiva: Flavia Zanini, Fernanda Figueiredo, Gustavo Nogueira e Tiemi Fujise
    Direção De Fotografia: Ralph Strelow e Cris Conceicao
    Direção De Arte: Diego Zimermann e Cassio Amarante
    Montagem: Pedro Andretta
    Pós-Produção / Finalização: O2 Pós
    Produtora De Som: Evil Twin Music
    Direção Musical: André Faria e Murilo Faria
    Produção Musical: Jimmy Gressler e Pedro Caldas

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×