• SBT aposta em Clóvis Monteiro para ampliar a audiência no mercado carioca

    Clóvis Monteiro

    O SBT Rio fechou com o radialista Clóvis Monteiro para ser o apresentador de um novo programa, o SBT Rio 2, que vai ocupar, a partir do final de agosto, a faixa das 19:20h às 19:45h e disputar o espectador carioca com Cidade Alerta, da RecordTV Rio, e RJTV, da Globo.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Segundo Mario Rigon, diretor da emissora, o nome de Clóvis — que ocupa o horário mais disputado comercialmente na Tupi FM, pela manhã, das 08:00h às 10:00h — foi suficiente para que mais da metade dos espaços comercializados já estejam reservados por anunciantes cariocas. “Inclusive uma grande rede de supermercados”, diz Rigon, sem revelar nomes.

    O curioso na história é que a primeira edição do SBT Rio é apresentada por Isabele Benito, que também está na Tupi FM, comandando exatamente a hora seguinte a de Clóvis Monteiro.

    O lançamento do SBT Rio 2 acontece dia 29 de agosto e, já na próxima semana, a emissora iniciará uma campanha junto ao trade, que se seguirá, em meados de agosto, a uma comunicação publicitária mais ampla para o público.

    (Foto: Luiz Walcyr / Super Rádio Tupi)

    Publicidade
    Publicidade

     

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×