• Take4Content compra participação nos estúdios do youtuber Luccas Neto

    Cassiano Scarambone e Luccas Neto

    A Take4Content, do publicitário Cassiano Scarambone, é agora sócia da Luccas Toon Studios, empresa fundada por Luccas Neto, que tem mais de 37 milhões de inscritos em seu canal do YouTube.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    A negociação foi feita pelo recém-criado núcleo financeiro de Scarambone, a Take4Capital (T4C), com o objetivo de criar o que chamam de a “primeira Multi Channel Network digital brasileira”. A Luccas Toon, diz a empresa, deve adquirir mais 10 canais e acelerar “o plano de Luccas Neto se tornar o Walt Disney brasileiro”, como o maior estúdio de conteúdos infanto-juvenil do Brasil. Ao mesmo tempo, Neto também passa a ter ações da Take4Capital.

    Atualmente, os estúdios de Luccas Neto contam com três prédios somando mais de quatro mil metros quadrados, com uma equipe de 60 profissionais responsáveis por uma produção diária de seis horas de conteúdo. O grupo já é dono de 14 canais de entretenimento, com filmes que lideram os rankings da Netflix e ajudam a divulgar os mais de 170 produtos licenciados.

    “A nossa proposta é comprar participações de canais digitais relevantes de diferentes áreas e, com isso, criar uma audiência gigante, gerando um poder de influência igualmente grande”, diz Scarambone, com vistas inclusive a um futuro IPO.

    O executivo aposta no crescimento contínuo das redes sociais mundialmente, considerando que influenciadores como Luccas Neto hoje já têm maior influência e alcance em seus segmentos do que a audiência de muitas emissoras de TV. “Baseados nisso, resolvemos criar nossa MCN Digital e iniciar a operação com um canal de expressão não só no Brasil, mas internacional”, diz.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×