• Galeria tem novos diretores na mídia: Ermínia Campolino e Artur Martins

    Erminia Campolino e Artur Martins

    A agência paulista Galeria promoveu Artur Martins, que vinha atuando como gerente de mídia do Itaú Unibanco, a diretor da área para a conta da Seara. E Ermínia Campolino, que vinha gerenciando a mídia da Natura nos últimos oito meses, tornou-se agora diretora.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Ermínia, formada em publicidade pela Mackenzie, já atuou em agências como DM9DDB, Young & Rubicam e Suno, além de ter integrado o time de estratégia de mídia da Globo.

    Já Artur está na Galeria desde que ela nasceu, no final de 2021, tendo acompanhado os fundadores da agência quando deixaram a DPZ&T. Nesta, ele chegou a atuar por quase sete anos, mas também tem passagens por Ogilvy e Etco.

    A Galeria também fez outras mexidas em sua mídia, que é comandada pelas sócias e diretoras executivas Kaline Lessio, Patricia Alves e Sofia Raucci. Gabriella Tetti e Pedro Santana se tornaram gerentes de mídia de Natura e Itaú; Thais Koenig e Thiago Barbosa, supervisores de Itaú e Kavak; e Giovana Cruzelhes e Paulino Cassiano, coordenadores de Itaú e McDonald’s.

    Publicidade
    Publicidade

     

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×