• Guilhermina Guinle apoia a nova campanha da 11:21 por doações para a Obra do Berço

    11:21 para Obra do Berço, com Guilhermina Guinle

    Ter berço não é garantia de ter dinheiro. Em cima desse conceito, a agência 11:21 teve a ideia de convidar a atriz Guilhermina Guinle para a campanha de arrecadação da Obra do Berço, do Rio de Janeiro.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Guilhermina carrega o sobrenome de uma das famílias mais empreendedoras e ricas do Brasil até a metade do século 20, os Guinle. E no  seu depoimento, ela lembra que “berço não dá ouro nem realização a ninguém”. Daí ter apostado na sua paixão, ser atriz.  Para, afinal, pedir doações para a organização, que ajuda crianças carentes na capital fluminense.

    No filme, a instituição encerra citando que “a gente tem berço mas não tem dinheiro”, em versões de 60″ e 30″, que irão ao ar, com versões também apenas em áudio, em emissoras que cederam gratuitamente seu espaço, como o SBT Rio, a Radio Tupi, a Flix – nos complexos Cinemark – e a Discovery Home & Health.

    Mas Gustavo Bastos, diretor da 11:21, diz que está aguardando que outros veículos embarquem na campanha, como já fizeram a própria Guilhermina — que inclusive conheceu pessoalmente o trabalho da Obra do Berço em sua sede da Lagoa –, as produtoras Blackbird e Sonido e o Studio H.

    Esta é a primeira campanha de doações da Obra do Berço em seus 94 anos de existência. Os apoios podem ir tanto através do site aobradobercorj.org.br como pelo celular (021) 98909-3435.

    Publicidade
    Ficha Técnica

    Título: Guinle – 60”
    Cliente: Obra do Berço
    Agência: 1121 Comunicação Ltda.
    Criação: Gustavo Bastos
    Produtora: Blackbird Produções
    Diretor: Ricardo Melo Oliveira
    Atriz: Guilhermina Guinle
    Assistente de direção: Ana Luisa de Vasconcelos
    Diretor de fotografia: Araken Dourado
    Câmera: Lucas Araújo
    Produtor: Leandro Fernandes

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×