• Papaki traz também a Elle Men para o Brasil

    Elle Men - Capas

    Responsável desde 2020 pela publicação brasileira da revista francesa Elle, a Papaki Editora lança nesta quinta-feira, 28/07, no Rio, a versão em português da Elle Men, que já circula internacionalmente em diversos países.

    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE

    A Elle Men segue tendo Susana Barbosa — que editou Elle por 18 anos na Editora Abril — como responsável pelas áreas de conteúdo e marca e Virginia Any na operação e no comercial, ambas também sócias no projeto.

    Virginia, que mora atualmente na França, mas veio ao Rio para o lançamento, adiantou para a Janela que a primeira edição brasileira da Elle Men sairá com 160 páginas, das quais 30 como publicidade. E um dos projetos comerciais da publicação está sendo em parceria com a Armani, para promover o perfume masculino Acqua Di Giò.

    A ideia é ter uma edição anual impressa da Elle Men, acompanhando as quatro edições impressas da publicação mãe no país, que, no entanto, seguirá tendo suas versões digitais a cada mês.

    Virginia Any e Susana Barbosa - Foto Bob Wolfenson
    Virginia Any e Susana Barbosa, em foto de Bob Wolfenson

    As artes das capas da Elle Men brasileira ainda são segredo, mas Virginia Any conta que serão cinco diferentes, representando personalidades de várias áreas.

    E a aposta no conteúdo faz sentido. Diz Any que estudos internacionais garantem que, nos próximos anos, o mercado masculino de moda e beleza masculino vai crescer até mais que o feminino.

    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    *

    code

    seta