• Fábio Barreto entra na sociedade da Wide

    Fabio Barreto e Leo Silveira

    O criativo Fábio Barreto é o novo sócio da agência Wide, que tem como CEO Leo Silveira (à direita, na foto).

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Em março deste ano, Fabio havia deixado a sociedade na Sides, vendendo, depois de nove anos da criação da agência, suas ações para dois outros sócios, Dudu Martins e Guilherme Leite, por “divergências no modelo de negócios da agência”, como registrou a Janela na época.

    A Wide também havia passado por mudanças em sua sociedade. Em janeiro de 2020, deixaram o time Bruno Jacobsohn e Eduardo Bastos. E em 2021, se afastou Luciana Sant’Anna, que cuidava da área de conteúdo.

    Na nova estrutura da Wide, Barreto, que é redator de origem, fará dupla com o João Santos, que é diretor de arte e há 3 anos comanda a criação da agência, seguindo, inclusive, responsável pelo operacional e dia a dia das entregas criativas.

    A Wide, que completa seis anos neste começo de agosto de 2022, tem em seu portfólio clientes como Drogaria Venancio, B.Braun, Amoedo, Leite de Rosas e FQM.

    O criativo, que já está no mercado há mais de 20 anos, também tem no seu currículo passagens pelas agências Kindle, Ação, Escritório de Ideias e Ronson, em todas também comandando a criação. Sem falar na Embaixada, em que Barreto atuava com marketing político.

    (Foto: Hamdan)

    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Fabio Barreto deixa a sociedade na Sides (em 30/03/2022)

    Wide reduz sócios, muda de endereço e anuncia contas (em 14/01/2020)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. Mário Barreto

      Parabéns Fabinho, parabéns Leo. Rumo ao infinito, e além!!!!

    seta
    ×