• Prefeitura do Rio nega recurso da Cálix e agência adianta que não irá judicializar

    Eduardo Paes - Carnavalesco

    Eduardo Paes está livre para assinar os contratos de publicidade com as agências Agência3, Binder e Leiaute, vencedoras da sua concorrência de publicidade.

    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE

    O presidente da Cálix, Marcello Lopes, informou à Janela que a empresa não prosseguirá nas esferas judiciais com tentativas de estender os protestos negados esta quarta-feira, 03/08, pela Comissão de Licitação do município do Rio.

    Há algumas semanas, ainda dentro da fase de habilitação da documentação das agências que ficaram nos primeiros lugares da licitação, a Cálix havia apontado o que considerava irregularidades nas informações fornecidas pelas três vencedoras.

    A decisão de indeferir o recurso foi publicada nesta quarta-feira, 03/08, no Diário Oficial do Município, que, simultaneamente, informou que estão mantidas, portanto, as aprovações às habilitações recebidas.

    Ainda de acordo com Lopes, a agência também cancelará o mandado de segurança que deu entrada há algumas semanas na justiça fluminense, para encerrar de vez o litígio.

    Com isso, como todos os prazos para tentativas de impedimento da contratação já estão encerrados na esfera administrativa, a expectativa é que, já nesta quinta-feira, 04/08, a Prefeitura do Rio possa homologar, no Diário Oficial, os nomes de Agência3, Binder e Leiaute como as selecionadas pela sua Concorrência n° 01/2022.

    Daí, é só marcar a assinatura dos contratos e começar a passar briefing, compensando o ano e meio que a municipalidade ficou sem poder anunciar, graças ao equívoco de não ter renovado com as agências selecionadas ainda na gestão de Marcelo Crivella.

    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    *

    code

    seta