• BETC Havas anuncia Fabiana Antacli como diretora de comunicação e cultura

    Fabiana Antacli - Foto Luigi Dias

    Com quase 30 anos entre DM9 e Africa — onde chegou a diretora de relações internacionais –, Fabiana Antacli tem novo rumo. Agora, como diretora de comunicação e cultura da BETC Havas.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Na agência comandada pelo CEO e CCO Erh Ray, a quem vai se reportar, Fabiana cuidará das “estratégias e ações de comunicação interna, externa, institucional e internacional, além do fomento e fortalecimento da cultura corporativa”.

    A executiva também traz na bagagem a participação como jurada em festivais como El Ojo de Iberoamérica e PRWeek Global Awards. Por dois anos participou como voluntária convidada no julgamento do Clio Awards.

    Em 2016 foi a vencedora do Prêmio Cultura do Grupo ABC, na categoria ‘Atitude de Dono’, como exemplo de guardiã e disseminadora da cultura da empresa.

    (Foto de Fabiana Antacli por Luigi Dias)

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×