• Grupo El Com fecha com Marcos Carvalho como head comercial

    Ponte Rio-Niteroi - Pedagio

    O publicitário Marcos Carvalho é o novo head comercial nacional das contas públicas e privadas do Grupo El Com.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    O principal produto comercial que ele irá trabalhar é o mega painel de led de 70 m de largura — são 280m2 de área — colocado na área de pedágio da Ponte Rio-Niterói, da concessionária Ecovias.

    O ponto traz o impressionante número de nove milhões de visualizações por mês, que chega a subir a 14 milhões nas temporadas de Réveillon e Carnaval.

    Mas o presidente do grupo, Marielson Xavier, anuncia que a empresa, através do seu braço Elpubli, que responde pelas atividades de mídia exterior, já tem programados lançamentos de outros painéis no Rio, São Paulo e Bahia.

    Marcos Carvalho
    Marcos Carvalho

    ‘Markinhos’ Carvalho, como o publicitário também é conhecido, estava desde 2018 na Futuro Mídia.

    No mercado há mais de 30 anos, ele já foi diretor de promoções e eventos da Fluminense FM, diretor da Dzaine Mídia por 13 anos e diretor de live marketing da Enzimas em Ação por oito anos.

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×