• Willian Rocha assume a superintendência de marketing da FGV no Rio

    Willian Rocha

    Com a Fundação Getúlio Vargas (FGV) tendo agora também uma faculdade de comunicação, a ECMI, seu diretor de marketing, Marcos Facó, decidiu aumentar a equipe e contratou o publicitário Willian Rocha para assumir a superintendência da área.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Rocha, aliás, já fez parte antes do time da FGV, mas como professor, em disciplinas ligadas a mídias sociais, atividade que também exerceu na ESPM, na Lisbon Digital School e na Miami Ad School.

    Até por conta de seu conhecimento no meio digital, entre 2019 e 2021 atuou como diretor de conexões na Agência3, respondendo ao então CEO Paulo Castro.

    Desde o final de 2021, ele vinha liderando as áreas de estratégia de crescimento e de conteúdo da agência de viagens online Hurb.

    A conta de publicidade da FGV é atendida pela agência 3A.

    Publicidade
    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    MEC aprova e FGV lança sua faculdade de comunicação e mídia (em 03/08/2022)

    Willian Rocha retorna à Agência3 como diretor de Conexões (em 29/04/2019)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×