• Revelado o Top 10 do iBest para as principais agências de influenciadores de 2022

    iBest - Agências de Influenciadores - Top 10 2022

    Loud, Mattoni, Mudah, Mynd, MZ.ID, Non Stop, Play9 e Talismã, finalistas em 2021 do prêmio iBest para as mais destacadas agências de influenciadores do país, continuam no Top 10 da premiação em 2022.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    A relação está sendo revelada esta quarta, 10/08, pela organização do concurso, que incluiu também no Top 10 as agências Dia Estúdio e Trending, descendo, do grupo do último ano, as empresas Suba e ZYB.

    O critério para que cada uma seja considerada finalista é a quantidade de influenciadores que elas conseguiram emplacar nas diversas categorias do iBest. O mesmo sistema será aplicado para a decisão das vencedoras. Assim que toda a premiação, com as 87 categorias existentes, for tabulada, os organizadores verificam quais agências representam mais nomes ganhadores e em que posições — primeiro lugar, segundo ou terceiro –, para definir os pontos conquistados. Em 2021, ficaram no Top 3 as agências Mynd, Play9 e Non Stop.

    Este destaque às agências de influenciadores, diz o CEO do iBest, Marcos Wettreich, reconhece a importância que o setor vem tendo na comunicação de marketing, que o executivo considera como “a nova mídia”.

    Os vencedores de todas as categorias do iBest serão anunciados em novembro.

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. Pedro Lucas

      oi meu nome é Pedro sou de belo horizonte meu sonho é ser um influenciador digital e queria muito ter uma chance

    2. Jhúlia

      Eu gostaria de ser uma influênciadora de digital eu tenho interesse muita na tecnologia até tou querendo fazer faculdade de Maketing digital 😉

    seta
    ×